sexta-feira, 31 de julho de 2009

Eu me Lembro


Eu me lembro de como eu era antes, às vezes acho que era pior, às vezes acho que era melhor.
Eu vivia, e simplesmente... eu não me importava com nada, estava tudo ótimo para mim, não queria nem saber do que pensavam de mim.
Eu era uma criança, então cresci.
É incrível como quando se é criança quer crescer, e ao fazê-lo, quer que o tempo volte, as responsabilidades vão embora, e você possa de novo ficar o dia todo simplesmente brincando pelo quintal.
Criando mundos mágicos e esconderijos secretos, vidas novas onde eu era a princesa, a cantora, a bailarina.
Se eu pudesse voltar, viveria de novo tudo isso, riria, correria, não desejaria crescer nunca, quem disse que Peter Pan não tinha razão?
Estou decidida! É assim que vai ser: a partir de agora quem quiser me achar vai ter que procurar bem, lá de baixo do pé de acerola, ou na graminha do quintal.
Estarei lá, perdida em minhas nostalgias, encontrando desenhos nas nuvens, segredando com meus botões...

2 comentários:

Isabeela ;) disse...

Eu siimplesmente ameei esse port *----*'
tiipo, é tudo o que sinto, saudade, vontade de não ter preocupações, responsabilidades.
Seria ótimo se fossemos criaança para sempre, (:

Jéssica Marques disse...

Coom certeza! Vamos fazer uma campanha: "Quero ser criança prá sempre"? Que tal? skakskakskaksk