domingo, 18 de outubro de 2009

Meu doce sonho

Dizem que príncipes encantados, ou amores perfeitos não existem, ou, se existem, só em sonhos...
Por um tempo confesso que acreditei em tamanha tolice, afinal, para que sonhamos? Para tentar realizar esses sonhos, para ter um objetivo em nossas vidas: Fazer com que esses sonhos se realizem e sejamos finalmente felizes para sonharmos de novo.
E, automaticamente, se sonhamos com um príncipe ele pode existir, mas, onde ele estava escondido que eu nunca via?
Talvez não estivesse escondido, só esperando a hora certa de aparecer. Estava apenas disfarçado, se aproximando aos pouquinhos... Virando primeiro meu amigo, depois melhor amigo, me conquistando como ninguém nunca fez, me cativando, se tornando a cada dia mais especial, mais essencial para mim.
Virando aos poucos meu TUDÃO.
E me mostrando que pode, sim, ser meu príncipe encantado.

9 comentários:

alex disse...

olhaa gostei desse post amorr (Y)
muito bom em!!!
intão eu sou um principe, ksapksapksa
vc é minha princesa ♥

Tina disse...

Nãão vai se sentindo não, hein?

skakskakskaksak

Sabe que eu te amo, lindoo (ll²

alex disse...

não posso fala que eu sei, por q se não vc fala que eu me sintooo..
ksapskpsaksapk
amooo vocÊ linda ♥

Tina disse...

E se sente mesmo: "Eu tava vendo no espelho.. Ó.. Maior forte!"

skksakkskakska

Rasheey contigo. Amo!

alex disse...

mais tava mesmo, esse espelho ta me enganando
Rumm!
beeijo

Nine disse...

Olá Tina!

Gostei do teu blog!
=)

Príncipes encantados habitam os mais belos sonhos...
Podem perdurar à realidade, ou transformar-se em sapos...rsrsrrs

Já passei por algumas nessa vida, e somo à população que não acredita em príncipes encantados...heheheh...

Amei teu blog garota! Você tem talento!

;)

Tina disse...

sakskaksa Enganado naada, amor

-------------------------------------------------
Ah! Obrigaada, vou dar uma olhada no teu blog tambéem!

Beijo

- Ingrid disse...

hehe, xonadinha é?
Felicidades mil <3

Tina disse...

kksakakska.. Fazeer o que ?

=) Obg*-*