sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Ôh! Tédio...


Digamos que estamos em "férias suínas exclusivas". Sim! Paramos de novo! É nerdice falar que não gosto de ficar sem aulas, mas, é a verdade... Não a parte da nerdice!
Mas, quem gosta de ficar em casa sem nada para fazer? Tá, muita gente gosta, eu sei, mas, eu me entedio com isso tudo...
É tão bom sair todos os dias, ver os amigos, ouvir eles falarem cada besteira imensa e rir e tudo isso... Ter sobre o que falar. Ter o que fazer.
Meu passatempo agora é ficar na Internet e tentar ler esse livro chato, aí... Não me perguntem porque ainda não desisti dele, nem eu mesma não sei, deve ser teimosia. Sou bem teimosa se querem saber...
Ando meio mal-humorada por esses dias, então ficar falando aqui só vai stressar vocês...

2 comentários:

- Ingrid disse...

UHAUHEUEASM eu também odeio ter que ficar sem ir a escola.
Adorei o post

Tina disse...

É.. Andei lendo teu blog e percebi isso mesmo

skakskaksa

;p