domingo, 11 de outubro de 2009

Post unica e exclusivamente teu ♥


Feliz aniversário!
Existem algumas pessoas que, sem sabermos explicar o porque, se tornam a cada dia mais especiais em nossas vidas.
Com certeza você é uma delas, talvez eu saiba explicar porque, mas, acho que seria egocentrismo demais da minha parte, não posso explicar o inexplicável.
Só posso dizer que me sinto completamente diferente contigo, e isso é mais que perfeito.
Você, mesmo talvez não sabendo disso me faz me sentir bem, como se eu fosse a melhor pessoa do mundo, ou mais que isso, a mais feliz do mundo.
Amo quando você simplesmente para, como se por um instante se desligasse da realidade, você faz uma expressão... Como se estivesse muito interessado e ao mesmo tempo perdido em algo.
Ai eu pergunto o que está fazendo e você simplesmente responde:
- Te observando.
Amo teu bom humor, amo quando não me deixa em paz, amo a cara que você faz quando acha uma coisa realmente engraçada, amo como você me olha, amo como fica beijando meu rosto toda hora, como me abraça.
Sei que estamos juntos a menos de um mês, mas, eu acho que já faz muito mais tempo que isso. Amava ser tua amiga, amo ser tua amiga, já que acima de tudo somos amigos!
Sabia que eu te observava?

Te amo Alex Kelven Borges da Silva

6 comentários:

alex disse...

nuss fikei ate emocionado com o post! =')
adoro estar com voCê jessica cristina.
Más quando a gente não se vee, o dia fika mais chato. só não consigo explicar por que, mais eu posso tentar.
deve ser por que eu te amoo exageradamente
=)
te amooo muito muito mesmo!

feliz aniverssário pra mim.. hehehe
beeijo

Tina disse...

ksakskakskakksa --'

Feliz aniversário p. você!

Tudo que eu falei é verdade, e você tinha que sabeer.. Raam

saskaska, te amo,tá?

Beeijo

alex disse...

tá..
EU
AMO
VOCÊ

Tina disse...

*-----------* éé?

alex disse...

pode cree que SIM!
*-*

Tina disse...

*---------*