segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Seus olhos e seus olhares...

...milhares de tentações;

Eu viajo sem sair do lugar, eu voo, eu corro, navego em alto mar... E uma turbulência me afoga. Sinto a água, fria e lentamente se apossar de minhas narinas, minha garganta arde por causa do sal, mas, inexplicávelmente é a sensação mais gostosa que já tive. Eu te vejo! Ou mais que isso: Posso ouvir sua voz... Mas, não consigo distinguir o que quer me dizer. Você parece brilhar, ou já devo estar delirando. De repente, sinto uma pancada brusca e percebo o quanto meu corpo todo dói, algo me puxa para a superfície e eu volto para a realidade. Você veio me cumprimentar, o devaneio acabou!

Ouvindo: Vampires will never hurt you - My Chemical Romance

6 comentários:

Algo de mim disse...

Ola querida! Li seu textinho e gostei, mas achei muito parecido com crepusculo. Nao sei se voe 'e viciada como eu, se nunca leu ou se gosta ou desgostas, mas me lembrou muito uma parte que a Bella se afoga e por isso acabei achando menos criativo. 'E muito legal quando as coisas nos inspiram, s'o o que mais legal 'e pegar delas e fazer algo teu, quando fica muito parecido parece c'opia. 'E claro que eu ja fiz isso zilhoes de vezes, mas como essa 'e a minha opiniao, s'o te dou um toque mesmo, 'e claro que vc nao precisa leva-la em consideracao. Mas adoro o jeitinho que voce escreve!!
Mil beijos, volto sempre

Tina disse...

É verdadee, meu texto foi meio uma "cópia improvisada do Lua Nova" ;x
Eu comecei fazendo uma coisa e foi juntando tudo até virar isso..
Valeeu mesmo pelo toque, mais do qe receber elogios eu gosto é de receber críticas para poder melhorar, é bom saber que você lê meu blog já que foi por causa do teu que eu comecei a escrever *-*

Beeijos e volte sempre que quiser

alex disse...

lindo texto amoor!
muito bom esse texto em alex!
kspakspaksp
beeeijo

Tina disse...

Muito boa essa programação, hein Alex?
ksakskaskakska

Beeijo

alex disse...

paskaskaskaksak

Tina disse...

sakskakskakskaska :-)

Família a gente não escolhee