quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Às vezes

Às vezes me pego pensando.
Pensando lá no futuro, às vezes é um futuro próximo: eu e você.
Às vezes um futuro que ainda está muito longe, que eu nem sei mesmo se virá, só sei que desejo com todas as minhas forças que venha. Ai seremos só eu e você.
O futuro nos reserva tantas e tantas coisas... Nos dará nossos filhos, gémeos, lindos!
Nos dará meu consultório psiquiátrico.
E você será um bom médico! Ele nos reservas imensas felicidades...
E é nisso que eu fico pensando, eu penso em mim, eu penso, sobretudo em você!
Quando eu fico calada, olhando o nada... Eu me vejo, e eu te vejo!
Te amo para sempre

6 comentários:

Nine disse...

O futuro incerto...
quando penso nele, tenho arrepios.

Gostei do texto.
abraço.

Tina disse...

quando penso nele, tenho arrepios.
Esqueci de por isso no texto!

skaksa ;D

alex disse...

quando penso nela, tenho arrepios³.
te amooo muitoo
rlx amor agente vai ter os gemeos, vai se forma, vc psiquiatra e eu medico *-*
fika velhinho e ir mora na praia
=D

Tina disse...

ksakkskaks ... :D

Vamos meesmo ;p

alex disse...

otimo plano, não?
ksapakspaskpsak

as vezes se eu me distraio.
se eu não me vigio um estante.
me transporto pra perto de vocÊ!!

amor) quero muito, muito mesmo que nossos sonhos se realizem (Y)
principalmente os gemeos *-*

te amooooooo!

Tina disse...

Principalmente TUDO ! Te amoo