sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Está no céu...

...está no mar, na extensão do infinito!

É incrível como algumas pessoas ainda duvidam disso.
E é mais incrível ainda como quando essas pessoas, ao serem questionadas sobre o porque dessa descrença só sabem falar sobre acontecimentos com La Purga, em que a Igreja matou pessoas e pessoas. Mas, se esquecem completamente de que essas coisas aconteceram a séculos atrás...
Foi pessoa matando pessoa.
Não se pode NUNCA esquecer disso.

Acredite SIM, ame seu Deus, Ele existe, Ele te ama, Ele te ouve, Ele atende à suas preces! Ele só quer o que é de melhor para TODOS os seus filhos, independentemente de eles acreditarem ou não em um Deus, respeitando Ele ou não. Você pode não amar à Deus, mas, ele te ama mais que tudo...

"Te amar por quem não te ama.
Te adorar por quem não te adora.
E esperar por quem não espera em ti.
E pelos que não creem eu estou aqui."

8 comentários:

Manuuh disse...

Li seu post e achei lindo! ^.^

Visita meu blog?
http://sweetandfun.blogspot.com/

Tina disse...

Obrigaada, amr.!

pode deixar que eu visito siim! :D

Renato Hemesath disse...

Clara e objetiva! muito querida a mensagem transmitida;

Lindo teu blog, fia.

Um bjo!

Tina disse...

Ah! Valeeu mesmo.. Beeijo

AtReViDo disse...

Muito introspectivo. Parabéns. Ei tem selinho pra vc lá no meu blog. Xoxo

Tina disse...

Ah! Pode deixar que eu já vejoo

Beijo

Ana Paula disse...

Aiiiin q Linduu Tinaa esse blog *-------*

Tina disse...

Hahaa' Obrigada