domingo, 1 de novembro de 2009

Questionário da Ingrid

Quem me passou: - Ingrid

1) Quatro filmes que eu assisto sempre que passam:

-HSM (os 3)
-Legalmente loira (os 2)
-Crepúsculo (não passa na TV mas, eu vejo sempre em DVD)
-Harry Potter (Os 5, já que o sexto eu ainda não vi)

2)Quatro lugares em que já morei:

-Andirá
-Andirá (Afeee)

-Andirá (Afeee)
-Andirá (Afãão)

3) Quatro programas de TV que gosto:


-Quinta Categoria
-Viver a vida (Sim! Eu vejo novela)
-Filmes (Isso não é programa mas, eu amo)
-Chaves (Eu ainda vejo isso, e ainda rio disso)

4) Quatro pessoas que me mandam e-mail regularmente:

-Paulo
-Daiane
-Josi
-Tio Almeida (valeu por lembrarem de mim, gente!)

5) Quatro coisas que eu faço todo dia sem falta:

-MSN
-Mandar mensagem para meu amor
-Rezar
-Banho, escovar os dentes, comer, dormir (óbvio)

6) Quatro comidas favoritas:

-Brigadeiro
-Carne assada
-Frango arrepiado
-Pizza

7) Quatro lugares em que eu gostaria de estar:

-RS
-Paris
-Londres
-Roma

Eu repasso esse questionário para:

-.:cotidiano
-Sweet & Fun
-280197
-.

Nenhum comentário: