terça-feira, 22 de dezembro de 2009

"Eu queria...

...era dizer diferente aquilo que todo mundo sente mas, não consegue expressar"

Eu queria mesmo era que que cada palavra que eu digo, escrevo, pensou ou até mesmo digito pudesse tocar cada pessoa que a ouvisse, lesse ou entendesse por uma simples troca de olhares.
Eu queria conseguir explicar cada detalhe do que habita em mim, cada pensamento, lastima ou sorriso.
Cada passo que eu dou, a forma como meus pés tocam o chão, a forma como meus olhos vêem os teus, ou os de qualquer outra pessoa.
Explicar as milhões de vozes que ouço, de onde vem ou o que são. O que significam e o que dizem. Elas são meio confusas, fazem controvérsias, devo escolher qual seguir. Devo escolher qual ouvir.
Olha eu de novo tentando explicar!

2 comentários:

●๋• тнαi иαรciмєитσ disse...

Tem coisas q não dá pra explicar mesmo.

Mas sabe q quando vc se relaciona há mt com alguém, esse lance de entender o outro com o olhar vem naturalmente...

Bom texto*
;*

Tina disse...

É verdaade.. Concordo plenamente!