quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Só mais um desabafo.

Eu sempre quis ser ouvida mas, não tinha exatamente coragem para falar.
Eu era o tipo de garota que andava com quem viesse atrás de mim, só falava com quem puxasse conversa...
E por isso achava que ninguém é que gostava de mim. Dizia que era na minha mas, na verdade eu era tímida e insegura, dificilmente me soltava.
Incrível como um gesto pode mudar uma pessoa. Incrível como decisão, talvez precipitada, muitas vezes nem sua, pode mudar sua vida!
A solidão crescia dentro de mim, faltava alguém (vejam em Sou boneca com defeito), faltava meio que um pedaço de mim.
Não vou dizer que ela foi substituída, ela nunca será. Melhores amigos são insubstituíveis, e a minha só está temporariamente afastada de mim.
Mas, me encontrei em outras pessoas, coisas, e encontrei em uma parte de mim que nem eu mesma conhecia.
Me superei cada vez mais, a cada dia, eu crescia e aprendia. Aprendia que eu sou uma parte de um todo, e esse todo não gira em torno de mim, dos meus gostos ou desejos, eu tinha que entender.
Espero ter crescido o suficiente para não mais me arrepende, para não mais esquecer, e para saber que se eu o fizer, ou chegar perto, sou humana, errei e erro.

10 comentários:

Eu e você disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Alex kelven disse...

que lindo texto amr..
que bom que vc não é mais assim!
Você era um diamante escondido que prescizava ser lapidado!
Ainda bem que eu achei esse diamante..
Bom, se foi outro..Deixo escapar pelos seus dedos a mais valiosa das joias -->VC
E esta comigo agora.. (TO RICOOOO) Por que vc é muito valiosa pra mim
Te amooo♥

Tina disse...

Você sabe exatamente o que me dizeer.. Não! Não foi outro, foi OUTRA [sakksakska]
Eu falava da Biia, eu não costumo contar a muita gente mas, ela me faz MUITA faalta.

Te amo muiiito *------*

Alex kelven disse...

=D

biah disse...

ainda sou assim timida e insegura..mas estou no processo para mudar..espero mudar para melhor tbm
..gostei de teu blog...
bjoo'oo

fearless. disse...

aah me identifiquei bastante com seu texto! também costumava ser muito tímida e insegura, mas agora, aos poucos venho melhorando isso (:

beeijo.

Tina disse...

É.. Foi isso que aconteceu e ainda tá acontecedo comigoo!

Beeijo

Bill Falcão disse...

Vivendo e aprendendo!
Bjooooooo!!!!!!!!

Paulo Tamburro disse...

AGORA , GOSTARIA DE CONVIDAR VOCÊ PARA CONHECER MEU BLOG:

"HUMOR EM TEXTO".

É DE GRAÇA (RS).

ESPERO, OK?

UM ABRAÇÃO CARIOCA, FELIZ NATAL E FIQUE COM DEUS.

Tina disse...

Pode deixar que eu vou dar MAIS UMA OLJHADA, já que visito sempre teu blog ;)

Beeijo