quinta-feira, 14 de janeiro de 2010


exatamente 4 meses atrás, eu estava no MSN conversando com um dos meus melhores amigos até então. Eu ficava dando várias indiretas para ver se ele percebia que eu estava afim dele. A gente combinou de se encontrar na FACIA mas, nenhum de nós dois nunca tinha falado em nada além de amizade.

Cheguei na festa, encontrei meus amigos mas, ele não... O tempo passava e nada. Será que ele não veio? Despistei uns carinhas. Chegou a hora do show. Já tinha perdido as esperanças. Tudo bem, era para ele ser só meu amigo mesmo. Mas, não é que eu não quisesse que ele fosse meu amigo mas, eu precisava, era essa a palavra certa, eu precisa de pelo menos um beijo dele.

Eu estava no meio de um monte de gente, estava realmente lotado lá, show do Luan Santana, não que eu gostasse das músicas dele mas, estava ali por um motivo bem maior. No meio da multidão, por nada, olhei para o lado, eu não o procurava mais, achava que ele tinha esquecido do que havíamos combinado. Eu o vi, ele me viu, caminhou até mim, parecia que só havíamos nós dois ali. Eu sentia um necessidade de mantê-lo ao meu lado, segurei na sua mão. Esperei. Ele não me abraçou. Então fiz com que seus braços envolvesse minha cintura. Esperei. Ele não me beijou. Então o beijei. E ele me beijou.

Foi o beijo mais delicioso, romântico, lento, delicado e apaixonado que eu já tive na minha vida.

Desde então eu não sou mais a mesma.

4 comentários:

Alex kelven disse...

amor eu sou meio lendoo kkkkkkkkkkkkkk
capaiz que eu ia esquece do que tinhamos combinadoo, fico me devendo uma volta na roda gigantee..

Foi o beeijo mais delicioso, romaântico, lento, delicado e apaixonado que eu ja tive na vida [2]

a 4 meses eu realizei o que mais queria na vida.;x

Tina disse...

Eu te amoo.!
É a única coisa que seei

Alex kelven disse...

Te amoo... MUITO DEMAIS =D
kkkkkkkkkk

Tina disse...

sakskakska !

Muiiito, demais