quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Como somos, afinal?

Cada pessoa é diferente, única, tem qualidades e defeitos singulares. O que eu amo ou odeio não é a mesma coisa que você ama ou odeia. Se cada um de nós não fosse único qual seria a graça? Conhecer uma pessoa não seria um mistério. Ah! Você gosta das mesmas coisas que eu? Não me questiona ou critica? Que coisa chata!

"NINGUÉM É IGUAL A NINGUÉM"

Por outro lado, ninguém pode ser tratado melhor ou pior por causa disso. Somos todos iguais. Nascemos, erramos, vivemos, acertamos, morremos. Temos defeitos e qualidades. Rico ou pobre. Bonito ou feio. Branco ou preto, todos somos seres humanos!

"SOMOS TODOS IGUAIS"


Pauta para Bloínquês;

Ouvindo: Lá vem o Alemão - Mamonas Assassinas

7 comentários:

' Babÿ! # disse...

Blog show, adorei o post.
Tbm estou te seguindo. ;)

Vitória Silva disse...

Contradição é o que não falta no mundo, né? kk'
Beijos

Tina disse...

com certezaa.. mas, elas podem não ser tão equivocadas assim.. :D

beeijos

●๋• тнαi иαรciмєитσ disse...

Aêee. Falou pouco e disse tudo!

Tina disse...

valeeeu :)

Amanda Gomes de Souza disse...

verdade, mesmo se eu fosse negro, você bonito, ele feio... todos nós somos seres humanos!

vai la no meu blog? *-*
to seguindo.
http://veryeverygirl.blogspot.com/

bjs :*

Tina disse...

vou siim!

obrigada por me seguiir.. ;*