terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Possessivité?



Eu sou possessiva? Sou carente? Egocêntrica? Egoísta? O que sou, afinal? Já nem sei mais, acho que nunca soube de verdade mas, eu acreditava saber... Acho que me decepcionei um pouco ao descobrir isso mas, que posso fazer? É a mais pura verdade. Pensei que com o tempo eu pudesse mudar, me tornar uma pessoa melhor e tudo o mais... Só que isso não é o que vem acontecendo. Raramente deixo meus sentimentos desagradáveis "vazarem". Ultimamente eles estão à flor da pele. É quase que impossível que não sejam notados e isso é muito ruim para mim. As pessoas tem me olhado de uma forma estranha e eu fico mais preocupada a cada dia.

Ufa!

Desabafei!

3 comentários:

Natália disse...

Não dá bola pra essa gente. O que importa é como você se sente no momento. Beijo

Tudo Girl! disse...

iih, se preocupe + com sua consciência ao inves da reputação.

vai la no meu blog?
http://tudogirl-byamanda.blogspot.com/
se nao estiver seguindo, segue? *-*
to seguindo!

bjs :*

Tina disse...

eu já te sigo sim mas, sempre vale a pena dar uma olhadelaa ;)

skakska

beeijo