sexta-feira, 26 de março de 2010

Re-inauguração

Perdoem-me por tê-los abandonado por tanto tempo, um pouco foi por eu estar ocupada e mais um pouco foi preguiça mesmo. Volto com o blog de cara nova e, espero que meus textos também!
Acho que eu mesma mudei um pouco e isso irá refletir neles, com certeza.
Hoje de manhã, eu estava no colégio e, fiquei sabendo que haveria uma inauguração, à princípio pensei que fosse de uma sala de informática que há séculos está pronta e inutilizada mas, depois descobri que seria do próprio colégio!
Era devido a uma reforma que aconteceu nele mas, essa reforma acabou no começo no ano passado.
Mas, é claro! Qual a época melhor para o prefeito aparecer por lá, mostrar que lembra de nós, falar super bem do governador e dizer que ele é ótimo? No ano de eleição!
E a gente teve que ficar assistindo a tudo aquilo, aquela cerimonia de canta o hino, escuta um monte de gente falar, não entende nada, bate palma, e repete tudo de novo...
E, no fim, tira um pedaço de TNT azul da frente de uma placa onde está escrito o nome de todo mundo, menos dos pedreiros, engenheiros, arquitetos, alunos, professores, zeladores, cozinheiros, pais de alunos e todas as outras pessoas de uma forma ou outra ajudaram na reforma. Mas, que importa? Eles não são candidatos mesmo.

2 comentários:

Josiele Paviani disse...

Jéssica eu tbem jurava q era a sala de Informatica ;D
Mas tudo bem a gente supera,já são tantos anos !
PS: Seu texto fico Otimo *

Tina disse...

Valeeu..
E no fim das contas essa sala de informátic anão sai nunca! ksakskakskaksa


beeijo, Josii