domingo, 2 de maio de 2010

Mudanças

Isso de passado não deu muito certo, no começo eu até que gostei mas, me foi enjoando. Eu nem terminei mas, se um dia me der na telha eu termino.
O melhor agora é falar de coisas novas, boas ou ruins, e as que eu ainda não sei como definir. Ontem meu pai vendeu nossa casa, antes, quando ele colocou à venda eu fiquei feliz, queria mesmo me mudar daqui, não que eu não goste, na verdade é bom, moro aqui desde que me lembro. Eu sei que morei em uma outra casa, em outro bairro mas, nem me lembro, era um bebê. Mas, eu queria me mudar, morar mais perto do centro, numa casa melhor, ter um quarto só para mim, decorá-lo como quiser, enfim... Queria por motivos fúteis e tolos. Hoje já nem sei se quero mais. Onde moro em 5 minutos, à pé, chego à casa do meu namorado. Onde vou morar, chego em de 35 a 40 minutos. Ninguém merece, é oito vezes mais longe, oito vezes mais longe dele, oito vezes mais longe do colégio, oito vezes mais perto da minha família, oito vezes mais longe e mais perto, oito vezes pior e melhor.

2 comentários:

DANILO + disse...

Olá, boa noite. Uso essa saudação porque passo aqui quando já passa das 23hrs. Não sei se te conheço, mas sispeito quem seja, apenas não tenho a certeza. Belo texto este postado, assim como os demais nos quais dei uma breve olhada, mas que faço questão de ler todos. Hoje me surpreendi com uma nova seguidora lá no meu blog, quis saber quem era, porque de cara não conheci. Para minha surpresa era uma pessoa de Andirá e, para maior surpresa, uma pessoa que escreve e escreve muitíssimo bem, ainda uma pessoa jovem, super jovem. Simplesmente impressionante. Sabe como fiquei? Fiquei muito feliz em saber que existe, mesmo na minha cidade, pessoa tão inteligente, culta, com uma maneira de escrever nota 10 e com tão pouca idade. Meus sinceros parabéns pelos textos e pelo belo blog. Te faço um pedido: Nunca pare de escrever, porque é simplesmente incrível. Agradeço por ler o meu blog, ah, e ganhou um seguidor, novo leitor assíduo dos seus escritos. Muito sucesso e felicidades para você, valorize e divulgue cada vez mais esse dom que Deus lhe deu. Lhe indico alguns sites para que possa vir a ser publicada, assim como eu já fui, porque, vou te dizer, você tem um talento incrível, lá vai: www.camarabrasileira.com.br (cbje); www.celeirodeescritores.com.br; www.clubedeautores.com.br. Até mais, siga em frente. Uma honra e prazer conhecer uma super escritora juvenil, cim um futuro maravilhoso pela frente.

Tina disse...

nuus! muito obrigada pelos elogios e, respondendo à tua pergunta: SIM! Sou irmã do Dhiego; :D

vou ver os sites que você indicou, ok?

ah! E eu vi teu blog no okt, tava nas atualizações, alguém postou no status :)