domingo, 27 de junho de 2010

Pensamentos

13:59h
Silêncio. Não é que ninguém dissesse nada, ou que eu nada pensasse, mas eu podia sentir o silêncio mesmo assim. Nunca soube por meus pensamentos em ordem. Pensamentos não são para se por em ordem. São apenas palavras, internamente vomitadas. Ao meu redor todos falam tanto, e sobre tantas coisas, fúteis ou não. Elas não me importam. Parece que ninguém me vê, embora eu sempre esteja aqui. Talvez me vejam quando eu não estiver mais. Vão olhar para os lados e dizer:
-Cadê a garota que ficava ali?
-É mesmo, tinha uma garota ali, agora não tem mais.
-Como ela era mesmo?
-Era loira.
-Morena.
-Alta.
-Baixa.
-Gorda.
-Magra.
Ninguém sabe como eu sou, porque nunca repararam.Como se eu fosse só um objecto feio de decoração, que ninguém para para ver. Mas isso é bom. Assim ninguém percebe quando eu rio de uma piada ou comentário idiota que alguém fez. Seria um desastre se percebessem. Então, ninguém vê também quando eu choro, já que isso também faço em silêncio. Embora meu interior grite. Olho o relógio.
14:00h
Penso comigo mesma. Quanto tempo eu levaria para por todos meus pensamentos em ordem e dizer às pessoas, de forma que elas entendam, tudo o que eu quero dizer?

5 comentários:

brenda santos disse...

Uau!que pergunta difícil,mais acho que o tempo ñ importa já o tempo que vc dá a vc mesma sim!bom vc tem se dá o tempo e Falar,dai poderá por seus pensamentos em ordem...
ach q é isso,sei q tá meio confuso mais dá pra entender né?

bjs

http://tudodmenina.blogspot.com

Natália disse...

Não te ilude, isso nunca vai acontecer. Tu pode organizar os pensamentos e dizer hoje, mas amanhã irão surgir mais e mais. Bj

Tina disse...

eU TAMBÉM Acho, Natália!

soahshaoshao'

beeijo

Dinho disse...

Texto genial!!!A maluquice espetacular de um fluxo de consciência!!!Parabens!!

Tina disse...

Ouun *-------*

Dinho é meu fã, née? (DIZ QUE ÉE)


osahoshaoh'

muito obrigada :D