segunda-feira, 12 de julho de 2010

Ai, ai...

Lá venho eu outra vez reclamar, podem pensar que é só o que sei fazer, mas é que me é muito difícil ver que algo está errado e não falar. Como nesse caso, e em vários outros, eu não disse nada directamente para a pessoa, porque achei que não seria ético, ou algo do tipo, mas não é o que eu deveria fazer, anti ético é uma professora que aparece para dar aulas praticamente uma vez por mês. E, ainda que sua disciplina seja Educação Física, quando a aula é teórica, ficamos na sala de aula, olhando para as paredes. Quando é pratica ela deixa as bolas, de vôlei, handebol e futsal com a gente, senta na arquibancada e aí: pode esquecer, é como se não tivesse professor. Então, uma aula antes da prova, ela nos entrega uma folha mimiografrada (isto ainda existe?), com 13 perguntas já respondias, pede para que copiemos, e decoremos. E pronto. Isso é a prova! E ainda me perguntam como eu consegui ficar de recuperação.

2 comentários:

Gi ☆ disse...

O.o
Quando eu tinha aula de filosofia, era igual.
A BENDITA professora não passava nada, explicava nada com nada, dava em cima dos meninos (O.o)
e me perguntei como fiquei de recuperação nessa matéria D:
mas depois descobri que ela não ia com a minha cara :D
E ainda bem que só essa matéria não repete, ela fez questão de não me passar na matéria dela E ME FAZER IR PARA O CONSELHO! -.- Mas o bom é que os outros professores me adoravam :D' HUAHUAH
fique tranquila, isso se resolve :D
te mandei um e-mail ^^ Beijos

Tina disse...

Ih! Ela também dá em cima dos garotos :O

soahoshaosha'

serão a mesma? ;p

valeu, vou lá veer