sábado, 10 de julho de 2010

"O fraco poderá lutar...

...e vencer; perdoar, nunca."

                                Joseph Addison

Eu já havia lido e relido várias vezes quando realmente acreditei que era verdade. Só pude, então, esboçar um leve sorriso de gratidão. A frase no final só me fez sentir mais forte do que eu já me sentia, já que eu havia perdoado no justo momento em que descobri quem fora o autor. As palavras por ele proferidas não me abalaram nem um pouco, por outro lado, me deram forças para lutar. O que me fez mal em todo esse ocorrido não foi por culpa deles, os "supostos" culpados.
Veio de mim, dos risos maliciosos, debochados, dos rostos crapulosos. A raiva me subia à cabeça, mas era preciso conte-la, e foi o que fiz. Passou. Até que enfim.

3 comentários:

'-Kelly Viana' disse...

lutaar sempree..quem é fraco um dia pode ser forte!

Natália disse...

A mais pura verdade! bj

Tina disse...

"quem é fraco um dia pode ser forte!"

Isso mesmo Kelly