sábado, 18 de setembro de 2010

O que fazer?

 Essa semana alguém disse: "O mundo me exclui e me ignora porque eu sou um dependente químico". Foi quando eu comecei a prestar mais atenção nele, digo, em quem disse esta frase. Pois não foi só isto que me intrigou mas, sim, o comportamento, palavreado e etcéteras dele. Foi quando eu vi um lado diferente de tudo isso, o outro lado. E percebi que sabia porque ele, assim como tantas pessoas odiava o mundo, tudo, se drogava sem pensar em si mesmo ou em quem está a sua volta, rouba, mata, enfim... Não estou dando razão, ou dizendo que o motivo seja justo, mas o ser humano não é, por natureza, forte. E não são todos que  suportam essa pressão que o mundo exerce sobre nós. Mas o importante é não tentar caminhar sozinho, eu mesmo já pensei em me matar, não só uma, mas várias vezes, e sei que não sou a única no mundo que passou por isso. Não foi minha força que me impediu mas, sim, a fraqueza, a covardia. Hoje me agradeço por ser tão covarde e gostaria que muitos fossem tão covardes quanto eu, para não ter coragem de tentar acabar com suas vidas, seja como eu, seja se drogando, seja matando e outras...Nada disso vai fazer com que melhore, existem outros caminhos.

12 comentários:

Nara disse...

E úm ótimo caminho é JESUS, sabia Tina?
Ele é vida, e ELE nos deu vida para ELE não para que tirassemo-a, ou acabassemos com ela com drogas e/ou outras coisas!
Ele fez a vida e nos deu, e só ELE pode tirar!
E ELE me faz viver sempre feliz, sempre nos momentos triste, acho que é o fim, ele sempre me mostra o recomeço, o caminho certo!
Beijos

http://rosinarab.blogspot.com
@Nara_Borges

Dinho disse...

"O mundo me exclui e me ignora porque eu sou um dependente químico"

Essa frase esta ecoando na minha cabeça desde quinta!!! Alias, não só a frase, mas aquele papo todo!!!

Andréa Silveira disse...

gostei da tua sinceridade Tina. Sabe, eu nao gosto de julgar as pessoas, msm q eu nao seguisse tal caminho, penso q cada um é de um jeito e lida com as coisas de maneira diferente. o mais importante é nao desistir. e como disse outro dia: antes uma verdade ruim q uma mentira boa. bjs p\ vc e obg pela visita!

Tina disse...

e não só na tua cabeça. Dinho.. ;x

valeu, gente pelos comentários :D

BRUNA CAMARGO disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lika FRÔ disse...

As coisas mais inusitadas acontecem quando a Frô está ausente. Ow shit! Lendo esse post fez-me um tanto perto da situação, agora presente em minha cuca também.

Tina disse...

é.. aposto que se você estivesse lá já estaria na tua cabeça bem antes.. ;p

BRUNA CAMARGO disse...

Outra frase ficou na minha cabeça essa semana, e vim aqui compartilhar neste post:

"NÃO ACOMODAR COM O QUE INCOMODA"

Abraço.

Tina disse...

não me lembro dessa. Eu não tava junto, né?

César disse...

Correto: nós, os covardes é que somos fortes..
Absurdamente irônico, mas verdadeiro...

BRUNA CAMARGO disse...

Essa frase é de uma música do grupo "O teatro mágico".Eu,fro,meu namorado e minha irmã fomos no show semana passada.Infelizmente você não estava.rs.

Tina disse...

é.. eu vi você com a camiseta depois :D