domingo, 26 de junho de 2011

"Eu te amo calado...

...Como quem ouve uma sinfonia De silêncios e de luz." Lulu Santos
-Eu te amo.
-Eu também te amo.
-Muito
-Muito
-Não foi uma pergunta.
-Não importa - Riu ela, sem graça.
-Mas é que eu não consigo expressar.
-Quem disse?
-Eu sei, não consigo expressar, mas eu te amo muito.
Esta última frase tornou o clima meio tenso, mas um beijo mudou um pouco isso. Não que fosse a primeira vez que ele fazia declarações simples mas lindas a ela, posto que estavam juntos há um bom tempo, e assim queriam permanecer. Mas ela sabia que, apesar da preocupação dele em expressar-se mais claramente, tudo isso era desnecessário. Apenas com uma troca de olhares eu já sei exactamente o que quer me dizer, se pergunto, é porque quero ouvi-lo. Temos uma espécie de conexão inexplicável.

17 comentários:

Adriano Silva disse...

Que lindo...
sem palavras

Alex kelven disse...

éeudeixoaspessoasassimmesmo haha.
Amor gostei do post te amooo.
(viu como eu leio sim. Rum)

Alex kelven disse...

ta escrevendo muito hein!
um dos melhores ♥

Jéssica Marques disse...

Muito obriigada, se escreve melhor quando se está inspirada! :D

Evelyn Oliveira disse...

ah olha eu aqui foreveralone feelings uahsuahsua
Desculpe a demora para retribuir a visitinha, estou meio atribulada, mas volte pelo blog sempre que quiser, obrrigada pelos coments viu...
Vim dar um oi e desejar força, afinal hj é segunda-feira e a semana está apenas começando né?

Bjo grande!!!

; )
@evelyncmo
/cupcakerock.blogspot.com

Jéssica Marques disse...

Eu é que tenho qe agradecer a sua visita :D

หคтнყ disse...

Isso se aplica á mim.
Que Lindo, você escreve muito bem.

Obrigada por me seguir, tbm ti sigo.
Estarei sempre Aki.

Beju
http://nathydorgas.blogspot.com/

Jéssica Marques disse...

Ah! Eu que agradeço, e volte sempre que puder!

Ideia² disse...

ADOREI!!! lindo esse post!!
Jéssica passei uma tag pra você:
http://ideiaoquadrado.blogspot.com/
Beijos!!
@WelenMedeiros

Jéssica Marques disse...

Tô indo lá ver :D

Barbara. disse...

Que ternura! A gente sempre sabe. 'Vezenquando, um ri, o outro ri e nem é preciso perguntar o motivo. Os dois sabem.

Jéssica Marques disse...

Que liindo :D

~*(Ana Carol)*~ disse...

Estou aqui para divulgar meu portfólio. Lá você encontrará meus últimos trabalhos, entre eles blogs, cartões, montagens e muitas outras. E poderá encomendar também!

Passa lá e me diga o que achou!

http://www.tuttiifiori.zip.net

Desiree Bueno Tibúrcio disse...

Lindo isso Jéssica... a sua cara, cara de poeta *-*
Também me sinto assim ♥

Jéssica Marques disse...

haha' Valeeu :D

Hallana disse...

Mega lindo *-*

Beijos! (:

webcalcinha.blogspot.com

Jéssica Marques disse...

Que isso! Não é nada comparado ao que você escrevee :D