sábado, 27 de agosto de 2011

"Deixa eu brincar de ser feliz...

... deixa eu pintar o meu nariz!"
Los Hermanos


- Ah! Se todo o dia fosse dia de brincar!
- Mas é!
- É não que eu já cresci tenho muita coisa para fazer!
- É sim, porque só cresce quem quer!
Pausa
- Quantos anos você tem?
- Quantos acha que tenho?
- Sei lá... Uns treze.
Risos
- Tenho dezoito, e você?
- Doze. Por que você age como se fosse uma criança?
- Porque sou.
- Mas você é mais velha que eu! Devia se maquiar, por salto alto e ter um namorado!
- Mas eu me maquio, me visto de palhaço, inclusive, brinco com tintas e cores. E meu namorado também.
- Mas isso não está certo!
- Quem disse?
- Err... Todo mundo.
- Não sou todo mundo. Sou parte de um todo que não é todo mundo sem mim!

6 comentários:

PeDrAuM disse...

É de fato interessante dizer que perde-se cada vez mais a infância a qual por tanto tempo gozei e me custa largar até os dias de hoje!
A noção de pensamento de massa também arrebenta com essa garotada que não sabe o quanto é bom brincar de fazer rir! =D
Bom Recomeço Fleur!
O layout fico muito bom com a postagem!!!
abraz

Vozes ao Vazio disse...

..très bien...

...até que não esperei tanto néh!!!?!!!
ehehehehe...


....realmente,,, já não se vive de verdade...
,,,cada dia que ke passa o mundo vai ficando mais mecanizado, devido a tantas normas e regras impostas como conduta de vida,,há muita manipulação de mente,,,e com isso, vai se perdendo a essencia de realmente VIVER,,o que se ve como conduta de vida é o que parece ser, mas não é o que se deve ser,,,Viver é como se fosse brincar e a diversão(vida) dividida em partes: brincamos de ser criança, de ser adolescente, de ser adulto,, de ser velho e depois brincamos de não brincar!,,nessa brincadeira temos que ficar com as partes boas,,e porque é que temos que deixar de brincar de ser criança, sendo que essa é a melhor parte de todas?... a infancia é a essencia da brincadeira, mas no mundo em que vivemos, muitas vezes somos obrigados a participar de brincadeiras que não gostamos só para poder continuar dentro desse "parque de diversões"

...felizes os que conseguem carregar essa essencia durante esse passeio, pois estes são realmente livres...

...liberte-se, viva a vida...
...e nesse passeio, eu tbm quero continuar a brincar de ser criança, pois o ontem já passou,, o amanhã talvez pode não chegar,, então o que resto é o momento...

:)

tiuuu môô!!! disse...

È eu aproveitei bem a minha infancia,mas não era exatamente como gostaria.
Eu queria tanto poder sair,mas sair pra onde se para lado q olhava só mato existia.
E não sobrava muito alternativa não porque meus irmãos q eram bem mais velhos q eu saiam mas e eu???
Sem chances mas mesmo assim gostei por ter aproveitado ao maximo com brincadeiras jogando bolinha d gude,bets mas esse quando encontrava algum vizinho para jogar ée logico né e vizinhos eram raros por aki rsrsr
Mas foi bom porq brinquedos poucos tinha e improvisar com objetos e galhos d arvores era facil montar um briqdo e com umas folhas se montava tudo e tudo que não tinha ali tinha tudo!!! abraçooo Jessica.

Jéssica Marques disse...

Que bom que vocês gostaram, gente! Espero ter mais tempo p. escrever e brincar agora.. :D

Pedro Laperuta disse...

"Sou parte de um todo que não é todo mundo sem mim"

Vou ter que copiar essa, bela a brincadeira que se configura aqui.

abs..

Jéssica Marques disse...

pode pegaar! :D