terça-feira, 31 de janeiro de 2012

"And when I touch you I feel happy inside...


...It's such a feeling that my love"
                                Lennon-McCartney

E eu fico tentando encontrar maneiras de dizer, de um jeito diferente de todos os que eu já falei, mas não acho nada! Eu tento te impressionar, parecer melhor e fazer você gostar mais de mim. Então paro e chego a conclusão de que não preciso de nada disso, você já gosta de mim na medida certa, me completa e me faz querer continuar assim para sempre. Te amo.

5 comentários:

PeDrAuM disse...

E o Mel escorre pelo teclado quando eu leio suas palavras de carinho e afeto para com "Alex, O Grande" conquistador do seu coração xD!

Ainda quero ver muito desses Fleur! *-*
Abraços!

Nícolas Ferreira da Silva disse...

Não consegui, vou ter que dizer:

Ownt, que coisa linda *-*

Jéssica Marques disse...

kkkkkkk valeu, gente!

APENAS PALAVRAS disse...

Cada vez que eu passo por aqui tenho a certeza de que sempre vou carregar comigo um pedaço seu daquilo que posta e daquilo que diz....Sendo suas frases e pensamentos as mais Insaciáveis de todas as falas que se possam falar daquilo que os olhos contempla e daquilo que os labios lê....um carinho abraço forte e um bj em teu coraçãozinho Sabendo por si que ja ocupa um lugar especial nos meus favoritos e no meu coração.........Atenciosamente Uonder... Convido-a a fazer parte do meu blog assim como vim fazer parte do seu...linda

Jéssica Marques disse...

Dear God! Oo