domingo, 22 de abril de 2012

Descobri que sou careta!


Acho que sempre fui. Mas gosto disso. Prefiro mil vezes um livro a um filme. Gosto de frio, mas à primeira brisa me encolho e agasalho. Não gosto de salto. Raramente uso maquiagem. Não gosto de pentear os cabelos também, mas nem por isso me rotule desleixada. Não gosto de rótulos, embora às vezes - ou quase sempre - rotule as pessoas. Me irrito com palavrões excessivos, mas me escapam alguns às vezes. Não gosto quando dizem: "Não gosto de fulano." Mas me esforço p. não fazê-lo. E isso me dói um tanto. Enfim, acho que talvez eu seja um pouco narcisista, mas não cabe a mim definir.

Um comentário:

PeDrAuM disse...

Se surpreenderia na quantidade de pessoas que se encontram na mesma situação, mas são poucas que reconhecem seus maus hábitos... mas será que são maus mesmo?!!??!
Ou é só uma regra de convivência?!?!
Na dúvida, continue escrevendo até descobrirmos!!! xDDDDDDDDDDD
Até!