quarta-feira, 13 de junho de 2012

Ontem me disseram.


Ontem me disseram que eu sou maluca e que as pessoas que gostam de mim gostam de verdade, foi o que me disseram ontem. Ontem alguém me disse: "é impossível gostar um pouquinho de um louco, ou você realmente ama ou detesta". Disseram, disseram sim e foi bem assim: "me desculpe por eu só te ligar quando estou triste, mas é que você me deixa feliz, quem me dera ser como você". Ainda me pergunto se essa pessoa sabia o que dizia. Talvez ela tenha se arrependido assim que desligou o telefone, talvez ainda pense essas maluquices de ser como eu. Mas um dia ela percebe...

2 comentários:

PeDrAuM disse...

Somos uma nação inteira de pirados
Doidos varridos, birutas, amalucados
E se isso não é bom e divertido de fato, quem dera eu ser você e você no meu lugar pra apreciar minha loucura mais do que admiro em todos os meus dias.
Se na loucura te amam, não se surpreenda, por que te odiaram mais do que a proporção de sua maluquice, por que temem estar errados em sua sobriedade, por que te invejam por ser tão amada! =)
Pelo menos é isso que acho Fleur!
Tenha uma boa tarde!

Jéssica Marques disse...

"por que temem estar errados em sua sobriedade"

muito bom. Ser normal é chato e complicado, é bem mais fácil ser louco