sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Foi num momento de distração, eu sequer tinha percebido. Foi num olhar assim de lado, foi sem pensar, sem perceber. Eu fui chegando assim mais perto, e ele veio cá também. Não sei das intenções, nem das minhas, aliás. Só sei que aconteceu, que tanta coisa aconteceu. Sei de sorrisos, sei de mãos que se seguram. Sei de timidez. Sei de beijos e carinhos, sei de brigas desnecessárias. Se de reconciliações, de idas e vindas. Sei do tempo passando. Sei da vida mudando. Sei de tanta coisa! Sinto tanta coisa. Está tudo tão diferente e ao mesmo tempo tão igual. E como eu quero que fique igual! Como eu quero que o tempo não mude essa reciprocidade. Que não mudem as brincadeiras, que não mudem os sorrisos, que não mudem os carinhos, ou as mãos que se seguram. E mesmo que o dobro de tempo passe, ou mais do que isso, que você saiba o quanto é importante para mim. E que eu te amo muito Alex.

3 anos da gente!

2 comentários:

PeDrAuM disse...

*-------------------*
Que lindo!
Felicidades ao casal apaixonado!
o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/

Jessica Marques disse...

Valeu, Pedro :D