Sentados

Discutindo a Lei da Inércia
no cabelo da mulata.
Como somos tão sensatos!

Parados
criando a mais nova ideologia
baseada na novela das oito.
Somos mesmo hilários!

Mentes pensantes de microondas
fazendo macarronada no sol.
Faz sentido para você?

A vagabunda, o sociopata, o demagogo.
Por que você nos olha com cara de nojo?

Good, good, good job!

Comentários

Pedro Henrique disse…
Juro que tive que ler 4 vezes pra entender a mensagem. XD
Mas acho que o tapa na cara dói tanto que só dá pra perceber depois que a pele não fica mais amortecida!Haha

Muito Bom seu movimento Fleur! =D
Amanda Menezes disse…
Oi Jéssica, obrigada pela sua visita :) Com certeza é importante fazermos esse tipo de escolha pra podermos seguir em frente com a certeza que não nos arrependemos de nada.
Seu texto me lembra muito das aulas de filosofia que eu tinha no colégio, achei super interessante essa brincadeira do certo com o ilusitório. Voltarei mais vezes.

Beijos, Amanda Menezes


p.s.: Que tal conhecer meus 2 outros cantinhos? Espero que goste.
www.meumundonafotografia.blogspot.com - portfolio fotográfico
www.chadamamae.blogspot.com - projeto com outra amiga.
Jéssica Marques disse…
Por nada, Amanda, teu blog é mesmo bom! Tô indo agora ver esses outros dois :D
Laina Foleto disse…
Profundo Jéssica , gosteei !

Beijo ...

http://blogmocafina.blogspot.com.br/

Postagens mais visitadas deste blog

O que eu quero.

"A bolsa amarela tava vazia à beça.