terça-feira, 23 de julho de 2013

Tag: Entrevista Coletiva

Recebi essa tag da Juliana Caulo, do Cappuccino com Leitura. Vamos lá, então!

Regras:
 - Postar foto das 5 melhores capas da sua estante
 - Postar foto arco-íris
 - Responder a todas as perguntas da entrevista coletiva
 - Indicar outros 10 blogs com menos de 200 membros, pois o intuito da tag é fazer com que estes sejam mais vistos e promover a união dos blogs.

- 5 Melhores Capas da Minha Estante:


Como, segundo minha irmã, não tenho senso de beleza, pedi para que ela selecionasse suas capas favoritas.
- Foto Arco-Íris:
 Gostei muito dessa foto!
- Entrevista Coletiva:

1. Como escolheu o nome do blog?
Estava vendo TV quando começou a passar a abertura de Juanito Jones e eu resolvi que esse seria o nome do blog.

2. Quanto tempo se dedica ao blog?
O tempo que eu tenho, na verdade. O que não significa muito, considerando a faculdade, o trabalho e a vida, não é?

3. Já teve algum problema com comentários anônimos no blog? Qual?
Não. Anônimo, não.

4. Você se inspira em outro blog? Qual?
Acho que acabo me inspirando m tudo o que vejo e leio. É tanto que nem posso contar!

5. Quanto tempo está na blogosfera?
Esse foi meu primeiro blog e também o único que durou. Hoje ele completa quatro anos.

6. Quantos blogs visita por dia?
Normalmente, uns dois ou três, apenas. Mas, quando tenho mais tempo, leio mais.

7. Quantos livros lê por mês?
Depende do mês. No mês passado li só dois: A Outra Face - Sidney Sheldon O Guia do Mochileiro das Galáxias - Douglas Adams.

8. Livros curtos ou grandes?
Livros.

9. Já ficou sem inspiração pra postar? Como superou isso?
Acho que todo mundo já teve. Eu simplesmente deixo para depois e posto quando sentir vontade, não me cobro muito com o blog.

10. Pretende mudar algo no blog em 2013?
Mudei o layout esse ano, espero que tenha ficado bom!

10 blogs que indico:

1) Lost in Words;
2) Meu Cantinho;
3) Borderline Girl;
4) Entre Irmãs;
5) Oásis;
6) Pedro de Amolar;
7) Tão Bom Morrer de Amor e Continuar Vivendo!;
8) No Mundo dos Livros;
9) Minimínimos;
10) Penso Logo Existo.

2 comentários:

Pedro Henrique disse...

Haha! Arco-íris cheio de histórias esse seu! *----------*
Gostei de ser indicado e responderei assim que possível! =D

Ah! Feliz quatro anos de blog menina! Tanto tempo escrevendo não é pra qualquer um! =D

Abraços

PedrodeAmolar

Jéssica Marques disse...

Fico feliz que tenha reparado. Pensei em escrever sobre mas achei melhor deixar passar batido afinal, aconteceu tanta coisa nesse dia!