quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Tag - The Name Book

Vi essa Tag no blog O Maravilhoso Mundo da Leitura, da Liziane, achei a ideia muito legal e resolvi fazer.
A Tag consiste em mostrar seus livros cujo título comece com a inicial do seu nome.

obs.: Os artigos podem ser desconsiderados e a segunda palavra utilizada.

J-É-S-S-I-C-A

J - Confesso que não tenho nenhum livro na minha estante cujo nome comece com a letra J. Então selecionei um que li há algum tempo.


E - Ganhei este livro de um senhor que queria compartilhar sua coleção com pessoas que a leriam "ao invés de deixar juntando pó", em suas próprias palavras.


S - Último livro das Crônicas dos Kane, ótima trilogia do Rick Riordan.



S - Sério. Eu só tenho um livro cujo título comece com a letra S. Mas aí está uma das aventuras de um dos meus personagens favoritos: Robert Langdon.


I - O último livro que li, o final ainda ecoa na minha cabeça.


C - Ganhei de um projeto da escola em que eu estudava quando estava na quarta série. Acredito que este projeto tenha uma grande importância no meu gosto pela leitura. Afinal, apresentar os irmãos Grimm para uma garota de 10 anos não é qualquer coisa!


A - O teatro de Gil Vicente, uma grande inspiração para uma aspirante a atriz no mundo dos sonhos.


2 comentários:

Pedro Henrique disse...

Achei divertido a brincadeira tirando as trapaças de retirar os artigos que iniciam o título dos livros! >=D
Cadê o "João e o Pé de Feijão", "Sherlock Holmes" e a sua "Ilíada"?
XD

Jéssica Marques disse...

kkkkkkk por que não tenta fazer, Pedro?