quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Resposta

Em resposta ao post "Igualdade ou burrice?", do blog Minha forma de expressão.

Sempre fui contra qualquer tipo de sexismo, e acho que o feminismo exagerado é realmente um saco. Mas, cá entre nós, isso tudo tem a ver com muito mais do que simplesmente a "tão sonhada igualdade", tem a ver com como você quer ser, independente dos outros! Se depilar por questão de higiene e para se sentir bem, mas não porque todo mundo faz isso e sim porque você quer. E se não quiser não faça! Ninguém tem nada a ver com isso, só você mesma. Olhares, dedos apontados e comentários maldosos é que dão nojo, e não alguns pelos a mais.


Isso para não falar do que é o "mais", quem definiu o que é o "normal"? Desde quando? E quem disse que todo mundo tem que ser igual, que toda mulher tem que ter nojo dessas fotos e todo homem tem que achar broxante? 

6 comentários:

KINHA disse...

Olá Jéssica

Visitando blogs amigos, encontrei o seu e vim lhe visitar. Gostei e já estou te seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.

BJ000000000..................
www.amigadamoda1.com

Jéssica Marques disse...

Ah! Acabei de visitar teu blog :D

Mirella Prazeres disse...

oi. adorei o seu blog.
ja estou te seguindo, se puder me segue também:

http://pimentaavermelha.blogspot.com/

Jéssica Marques disse...

ok

Pedro Laperuta disse...

Tudo que é demais faz mal, homens também têm de viver com essas separações... morro de vontade de comprar um Kilt (não sei se é assim que escreve, mas é aquela "saia" de escocês) mas não compro por medo de não conseguir usar, aguentar o olhar das pessoas na rua. Acho que poderíamos ser a gente mesmo, sem encheção de saco!

Seu blog sempre bom.. bjo!

Jéssica Marques disse...

Muito obrigada! :D