segunda-feira, 27 de julho de 2009

Sou boneca com defeito


"Eu tenho a habilidade de fazer histórias tristes virarem melodia; e vou vivendo o dia-a-dia" [...]

Sou pequena e frágil, sozinha sem vocÊ aqui. É como se ninguém soubesse que eu existo.
Uma boneca de pano, esquecida, ultrapassada em meio a esse mundo. Ninguém mais quer brincar comigo, não falo, não ando, não faço nada de extraordinário. Existo, e só Talvez uma existência inútil mais uma existência, sirvo para te esperar.
Você!
Você que me inspirava, me ajudava, você que me fazia ser eu. Me deixava como todo mundo, ou melhor até. Conigo eu me sentia bonita como as outras bonecas, e as crianças até me preferiam.
Você que no final me mostrou que era como eu, uma boneca, mas nem tão igual assim, você não tinha defeitos, só teve que fazer uma escolha e, foi ajudar a outra pessoa.
Ainda sou uma boneca, lutando para ser parte do que você é. Sei que está bem agora, é o melhor para você, mas, uma amiga desse jeito é única, imortal, é minha boneca preferida.
Contigo aprendi a viver...


2 comentários:

Isabeela ;) disse...

Ameei, *-------------*'
tiipo, supeeer emocionaante esse post, gameei nele (L'.
Beeeeeijos :*

Jéssica Marques disse...

;D Que bom qe gostou!

Beijo