quinta-feira, 3 de março de 2011

"Amigo...

...estou aqui
Os seus problemas são meus também [...]

O que eu quero é ver o seu bem
Amigo estou aqui"

Foi  o que você sempre me disse. E agora é minha vez de dizer, que nenhum dos meu mesquinhos "problemas" foi realmente importante, mas você deu a eles muito valor. E é por isso, e por tantas outras coisas mais, que eu me importo tanto com você, que foi e sempre será um dos meu melhores amigos. A gente jurou isso e eu não sou nem louca de descumprir algo assim tão importante.
Pode ter certeza que em cada dia, hora, minuto e segundo que você ficar aí eu vou estar rezando para que acorde. Porque aqui é o teu lugar, perto de todo mundo que te ama e te quer junto.
Acorda logo seu dorminhoco!

5 comentários:

Lika FRÔ disse...

O guri tá em coma? =/

Jéssica Marques disse...

sim! ;x

Lika FRÔ disse...

sei que é difícil, but don't worry. se esse guri tiver a mesma sorte que uma conhecida minha, ficará sem nenhuma sequela... novinho em folha e cheeeio de histórias pra contar ^_^

Kauê disse...

amigo seu= amigo meu

por isso já coloquei ele em minhas orações...

Jéssica Marques disse...

Amém! Ele tá tendo alguns reflexos, pena eu não poder visitar. ;x