segunda-feira, 1 de agosto de 2011

"-Mãe...

...ela está me chamando de viado!
-Você tá chamando teu irmão de viado?
-Eu estava só brincando, porque ele estava com as pernas cruzadas.
-Eu não quero nem saber, se você falar isso de novo eu vou lavar a tua boca com sabão. E se o senhor sonhar em ser viado vai apanhar até aprender a virar homem!"

Cómico ou trágico, eu realmente ouvi este diálogo. E, confesso, fiquei abismada. E o fato me lembrou um amigo, que nada tem a ver com essa família. O fato é que, quando os pais começaram a desconfiar que ele pudesse ser gay (isso! Desconfiar, porque com isso ele acabou ficando com medo de realmente assumir), tiraram uma porção de "privilégios" dele, como, por exemplo, celular, Internet, sair a noite, e etc. Isso já faz um tempo, algumas coisas já mudaram, mas nem tudo. É triste ver como muitas famílias reagem mal a opção sexual dos filhos. Mas não posso fazer muito além de lamentar, afinal, preconceitos existem em todo o lugar, inclusive na própria família. E não só com relação a sexualidade.

8 comentários:

Alex kelven disse...

oi amr.
paassa la no meu blog... é não tenho um.
to sem nada pra dizer...
ah fico muito bom a sua critica a sociedade moderna, q se diz moderna mais nem aceita isso no dia a dia..
bjs te amooo

Alex kelven disse...

iiii ala colocaram um PESSIMO! Quem foi o individuo de pessimo gosto que fez isso?
eu te dou um excelente.

Jéssica Marques disse...

oshdahsoahs'

Lady Macbeth disse...

Cara é foda saber que ainda existem famílias desse tipo..Isso é repugnante....As pessoas ultimaente só acham bonito ver as crincinhas de 4 anos dançando funk....

Bjos

Raíza Alcântara disse...

Putz, cómico e trágico, eu fiquei imaginando tipo a Rochelle dizendo isso pro Chris kk, "se você pensar em ser gay, eu te espanco até você ficar branco menino" kkkk

Mas realmente o preconceito está em todos os lugares ..
Já te sigo
beijãaaaaaao


http://altmaistres.blogspot.com

Jéssica Marques disse...

É, realmente!

Profissional Gilson disse...

Ual estou fazendo um livro de poesia
e escrevi a algum tempo atraz algo parecido com que vc escreveu rsrsr...
QQ vc acha ?

Jéssica Marques disse...

Bem, ainda não li, mas pelo que falou deve ser ótimo!