quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Rio



Há algum tempo eu disse que não te queria mais,
que foi um caso passageiro,
uma noite assim...

E nesse dia eu sei que soube que não poderia ser
na vida de alguém
menos que um porém.

Você veio!
Como quem sobe um rio
e você veio!
Veio e não partiu...
Você veio!
Porque dentro de mim era o vazio.

Há algum eu disse que estava bem assim,
não precisava que me dessem
um amor sem fim...

E nesse dia eu sei que soube que não poderia haver
a vida de alguém
sem um outro alguém.

Você veio!
Como quem sobe um rio
e você veio!
Veio e não partiu...
Você veio!
Porque dentro de mim...
Você veio!
Como quem sobe um rio
e você veio!
Veio e não partiu...
Você veio!
Porque dentro de mim era o vazio.

Um comentário:

Pedro Henrique disse...

Acho que gostaria de ouvir a versão musicalizada desta canção! Acho que ficaria mais bonita ainda! *-*
Eu disse que você escreve muito bem menina! =)