segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Sobre Feliciano e a mídia.

Primeiramente, gostaria que lessem esta reportagem publicada hoje no site do PSTU.


E outra vez o show vale mais! Como esse cara ainda está onde está? Porque ele dá mídia, ele chama a atenção. Para mim não passa de um artífice, um abuso criado para que os holofotes ocultem muito mais do que acontece nas nossas costas - ou embaixo de nossos narizes? É ridícula a forma como nos usam e agridem - física e moralmente. Estão dividindo o Brasil! Distorcendo textos religiosos, alienando massas e voltando-as contra o restante da população! Querem fazer com que nos destruamos uns aos outros. Incitam atos violentos como o em questão para os transformar em espetáculos e rirem-se enquanto o circo - sim, o circo - pega fogo!

3 comentários:

Pedro Henrique disse...

A minha dúvida talvez se o país como o Brasil merece um político como Feliciano. Depois de tanta patifaria na televisão, as pessoas cada vez mais adoram esses sensacionalismos... Será que ele não é o resultado de algo muito pior que tem acontecido com o nosso País nos últimos tempos? Será que não sabemos mais lutar?

Greice Vacaro Saraiva disse...

Olá amada, seu blog é incrível, já estou te seguindo, parabéns pelo trabalho,
Eu também tenho um blog se puder me segue também?
Se puder muito obrigada...
Beijoss...
Atitude da Beleza| FanPage| Youtube

Jéssica Marques disse...

Pois é... O que me lembra um artigo que li, mas não me lembro do autor, que falava sobre como as pessoas se sentam em frente a TV e riem de suas próprias desgraças.