quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Eu me chamo Alice

Texto extraído do diário de Alice S. (13 de julho de 2003)
Levei cinco anos para encontrar meu pai, cinco anos desde que resolvi procurá-lo. Se tivesse contado desde que nasci teria levado 20 anos para encontrar meu pai. Acho que levei um bom tempo até conseguir ir atrás desse cara.

Agora, sentada a uma pequena distância do cafe que ele costuma frequentar, penso sobre o que vou fazer, remoendo o que vai em minha mente. Penso em uma mulher e uma criança sozinhas.

Penso em tudo o que passamos e tudo o que sofremos e tenho a certeza de que para cada dor e cada perda há um culpado: ele.

2 comentários:

Pedro Henrique disse...

Inicia-se a trama, abrem-se as cortinas, entrem seus palhaços e tomem seus lugares pois o show vai começar! *--------------*
Gosto quando esta escrevendo! =D

Jéssica Marques disse...

Preciso de umas folgas para poder desenvolver isso kkkkk