quarta-feira, 27 de agosto de 2014

De onde eu venho?


Eu tenho um vazio dentro de mim.Uma imensidão inexplicável. Um sorriso triste de quem grita: "Não sou daqui!".

Só não sei de onde sou.

Eu vivo a felicidade que me permito sentir. Os sorrisos que posso ter.

Mas, quando se aproxima de mim o mal eu o sinto, como uma presença palpável em meu peito: Querem que eu seja má. Querem que eu deseje o mal.

De onde eu venho isso não existe, não é visto como comum, usual. Me dói não poder voltar, não saber como.

Ou talvez, eu volte todos os dias, depois que o sol já está se recolhendo, e por lá fique até pela manhã, no nosso mundo de felicidade.

2 comentários:

Pedro Henrique disse...

Bonito e triste ao mesmo tempo...
Se quiser posso te mostrar um lugar que eu conheço, tem chá com bolachas e muitos sorrisos, que lhe parece? =)

Jéssica Marques disse...

Parece exatamente o que preciso!