quinta-feira, 1 de abril de 2010

Passado

Estava revirando umas gavetas hoje e, me deparei com um envelope cheio de alguns textos que fiz há muito tempo atrás. Li e achei muito interessantes e, então, resolvi postá-los. Junto colocarei a data em que foram escritos. É bem interessante ver como meu modo de pensar mudou com o tempo e, como algumas coisas nunca mudam...

Imaginação

Você... pode imaginar, que é, um rei de bom coração, é só, usar a imaginação...

Você... pode imaginar, e tudo que quiser que seja será... Ei! Eu já ouvi essa frase em algum lugar!...

Imaginação, você se diverte de montão, pode lutar contra um dragão, salvar a princesa e o rei!

Você... pode imaginar, que é, uma princesa da Arábia, voar, num tapete voador...

Percorrer, todas as pirâmides, e, sobrevoar o mar...

Escrito no dia 23-07-05, um sábado.

4 comentários:

Luana Andrade disse...

Adoro estas retrospectivas mentais. São reveladoras e produtivas! Eu já fiz isto e fico surpresa com o crescimento intelectual sugestivo.
Beijos Jess!

Bell Souza disse...

Eu tbm tenho textos bem antigos e engraçados, na verdade. beijos

Tudo Girl! disse...

adorei os textos *-*
besitos :*

Tina disse...

Esse com certeza é bem engraçado!

skakskakskaksa'

mas, levo em consideração a idade que eu tinha quando escrevi ^^