segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Há seis meses

17h56, 25 ago - Seis meses atrás, neste horário, eu ainda não sabia o que iria acontecer mais tarde.

18h12, 25 ago - Seis meses atrás eu só queria um pouco de paz para a minha alma, um dos dias mais longos da minha vida... E tão importante...

23h47, 25 ago - E a seis meses atrás, neste horário, estávamos tendo uma conversa muito séria e eu achei que seria a última.

23h51, 25 ago - Nesta hora já estávamos em paz, falando sobre coisas boas que já nem me lembro mais tantas eram.

1h33, 26 ago - A seis meses atrás, mais ou menos numa hora dessas dávamos nosso primeiro beijo.

5h06, 26 ago - A seis meses atrás numa hora dessas, nós dormíamos juntos num colchão no chão do meu quarto. E choveu.

5h27, 26 ago - A seis meses atrás eu vi pela primeira vez você com o rosto nu repousado no travesseiro, dormindo e eu olhando, tentando entender a vontade que eu tinha de te beijar de novo...

5 comentários:

Pedro Henrique disse...

=,DDDDDDDD
Não sei se rio ou se choro, mas acho que me contento em ficar muito feliz e ficar com cara de bobo, eternamente agora!
*-------------------------*

Jéssica Marques disse...

Tive tanto medo de que não gostasse!

Pedro Henrique disse...

Tem como não gostar? =,)

Jéssica Marques disse...

Acho que sim...

Pedro Henrique disse...

Mas eu gostei! Haha *-*