quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

O que te move?

O que te faz querer viver? É complicado tentar te entender porque você é diferente de todos que conheço. Em um momento está completamente feliz, animado, em outro se revolta e enche de fúria.

Quando está "bem" é quase que maravilhoso. Ri, faz piada, é capaz de conversar horas comigo. Me faz bem, diz que me ama e me chama de melhor amiga! A gente se diverte tanto, se entende tanto, se completa tanto...

Já quando está "mal" nem seus olhos parecem mais os mesmos. O velho azul colorido por ele mesmo dá lugar a um negro que de longe lembra o castanho puro e original. Ele parece ficar em fúria, fora de si. Irracional, não enxerga sequer um palmo a frente de seus olhos. Se torna sedento. Se transforma licantropicamente.

Eu sei que ele é importante demais para que eu desista dele mas, é que fica cada vez mais difícil sem sua própria colaboração.

9 comentários:

Adriana disse...

muito interessante aqui, te seguirei tá?
;*

Tina disse...

Ah! Ok.. :D

Alex kelven disse...

Oo

●๋• тнαi иαรciмєитσ disse...

Pessoas são mesmo complexas e complicadas.

Tina disse...

algumas mais que outraas.. :)

Tudo Girl! disse...

ooi
ér, eu perdi o meu orkut, então quer dizer q perdi meu blog tbm.
segue o meu novo blog?
http://tudogirl-byamanda.blogspot.com/
porfavor, é mto importante pra min!
agora vou ter q divulgar tudo de novo! :/

bjs :*

Tina disse...

ah! Claro que sigoo.. :D


beeijo

Tudo Girl! disse...

q texto bonito! parabens *-*

volta?
http://tudogirl-byamanda.blogspot.com/

bjs :*

Tina disse...

Valeeu..


volto siim! :D

Beijo