segunda-feira, 27 de setembro de 2010

7 comentários:

silvioafonso disse...

.

Mesmo que eu pretendesse deixar de ser
palhaço eu não conseguiria. Talvez as
imposições fossem demasiadas para que
eu pudesse sonhar em ser um cara comum,
igual a, sei lá, qualquer uma pessoa do
primeiro mundo. Nem sempre as coisas
são como gostaríamos que fossem,
portanto, deixa pra lá enquanto eu vou
seguindo o meu caminho com as minhas
roupas colorida e os meus colarinho e
sapatos grandes, como grandes são a
indignação e a vergonha dos que me
conhecem como o brasileiro que eu sou.

silvioafonso.




.

Ludmilla disse...

Pior que eu devo ser uma palhaçona mesmo viu Brasiiiil

Tina disse...

soahsoahsoahsa'

meus instantes e momentos disse...

Infelizmente nesse grande circo brasil, somos tristes palhaços sem vocação.
Fazer o que??/
vamos votar...
Maurizio

Tina disse...

fazer o quê? Achar algueém p. votar..

Dinho disse...

Isso aí Jessica, achar alguem pra votar!!!A ficha limpa ficou pra proxima eleição, mas pelo menos sabemos quem tem a ficha suja para fazermos nosso proprio julgamento de quem não merece nosso voto!!É hora de fazer nossa parte(ou quebrar a cara tentando)!!

Tina disse...

ou quebrar a cara tentando; mas pelo menos tentamos