domingo, 31 de outubro de 2010

Digo e repito.

Nestas eleições, ninguém merece meu valioso voto. Sei que é só um em milhões, mas espero realmente que existam muito mais pessoas que pensem como eu.
Podem me perguntar: baseada em quê você diz isso? E responderei prontamente: na vergonhosa recta final das campanhas, tanto petista quanto tucana. O que leva dois candidatos a darem mais valor às críticas ao partido oposto do que a campanha em si?
Pois é isso que eu, e todos os brasileiros temos visto. Mas o que me deixa mais triste e inconformada é o fato de que a grande maioria da população não vai fazer absolutamente nada a respeito, sei que não há muito a fazer, de momento, mas não podemos desistir.
É triste pensar que grade parte do povo, por falta de instrução, acha que um candidato que dá R$10,00 no dia da eleição merece seu voto. Que por R$10,00 vale a pena ser esquecido por quatro anos, vale a pena?

2 comentários:

Luis Eduardo disse...

Mandou bem Jéssica!!A reta final dessa campanha só nos mostrou ainda mais o grande problema dos partidários de PSDB e PT: eles cismam q vivemos no melhor dos mundos( A SP de Serra é um sonho, o Brasil de Dilma uma maravilha), relevando todas as falhas( q são muiiiiitas) de ambos os partidos!!

Tina disse...

é.. infelizmente!