quarta-feira, 14 de julho de 2010

10 meses!

"-Depois que morrer acabou? - Eu disse, esperando, com um pouco de medo e receio de sua resposta. Ele, meio hesitante, pensando, eu acho, em como me dizer o que sentia.
-Se você morrer eu morro. Juro."

Se, no dia em que a gente ficou pela primeira vez, me perguntassem se eu achava que duraria o quanto está durando eu, sinceramente, diria que não. Agora, se me perguntarem o quanto mais eu acho que vai durar eu, com toda a certeza, direi:
-O quanto eu viver, e um pouco mais.
Parece um pouco de exagero, podem me dizer:
-Esse é só mais um namorado teu...
Mas eu sei que não é só mais um, e tenho mil motivos para pensar assim. Dez meses é bem mais que o triplo do tempo que eu já fiquei com alguém. E o que eu sinto por ele ultrapassa isso e muito mais. Feliz nosso aniversário, meu amor.

TE AMO, ALEX KELVEN BORGES DA SILVA!

2 comentários:

Ellen Damaris disse...

é tão estranho ne? quando axamos que algo nao vai dar certo né ? fico feliz por tii que deu pra vs !
que vs fiquem para sempre como nos contos de fadas !
beeijos

Tina disse...

Obrigada, amoor :D