terça-feira, 19 de julho de 2011

"Ou eu sou um tolo...

...Que fica sentado sozinho
Conversando com a lua"
Bruno Mars

Eu estava sem sono, mas ainda cansada. Não queria participar da conversa. Não que eu não gostasse das pessoas, mas é que o assunto não me agradava. Estava morrendo de dor de cabeça, e com saudade de casa e das pessoas que gosto, principalmente das que não vejo mais. Coloquei os fones de ouvido e fingi ouvir música, mas não estava prestando atenção, pensamento voava longe, enquanto eu olhava pela janela e todos acreditavam que eu dormia. Era lua cheia, amarelada no anoitecer, linda! Eu não precisava falar nada. Era só olhar para ela, e esperar que me ouvisse, numa espécie de oração, canção ou seja lá o que for. Eu, em meio a tanta gente, sozinha, olhando para a lua.

11 comentários:

Evelyn Oliveira disse...

li isso e me fez lembrar de uma coisa... hahahaha

Espero q tenha uma ótima semana!
Bjo grande.
; )

Lady Macbeth disse...

Ah adorei...Foi tão do coração...Parabens vc escreve mto bem!!

Bjos

PeDrAuM disse...

Um visão romântica de um fato moderno...
As vezes nos encontramos sozinhos em meio a multidão de estranhos que não falam mais nada bom sobre a vida...
Talvez você estivesse falando com alguém que falava com a lua também como eu que falo as vezes com ela ^^!

Bom Trabalho Mulher!
abraz

Pedrodeamolar.blogspot.com

Jéssica Marques disse...

É! Seria muito bom se estivesse!

Vozes ao Vazio disse...

mui bien
:)

Adriano Silva disse...

A lua, p/ mim em alguns momentos me conforta, mesmo não sabendo pq ,

Curti bjao

http://micoxadrez.blogspot.com/

Jéssica Marques disse...

"mesmo não sabendo pq"
são poucas as coisas que conseguimos entender

Desiree Bueno Tibúrcio disse...

É incrível como nos sentimos assim com frequência, não?
Ótimas palavras. Expressam com clareza um sentimento tão estranho, que é a solidão.


Beijinhos Jéssica! Em breve nos veremos novamente ^^

http://lepetitkawai.blogspot.com/

Jéssica Marques disse...

Beijinhos, beijinhos, Desi! Tô morrendo de saudades de você :D

Anna disse...

ADOOREY JÉEH parabeens

Jéssica Marques disse...

Obrigada :D