sexta-feira, 6 de janeiro de 2012


Confesso que esta montagem me fez ficar pensando por muito tempo. E depois de passar tanta coisa pela minha cabeça, coisas que eu queria dizer para alguém, ou simplesmente escrever aqui, eu me decidi por apenas uma:
"Como uma religião que tem como exemplo um homem que andava descalço, com roupas velhas, no meio do povo, completamente livre de bens materiais, pode chegar a esse ponto sem se importar?"

7 comentários:

Karoline ;) disse...

Voce também me fez pensar nisso... Como pode uma pessoa que se diz de Deus, que se diz tão humilde chegar a esse ponto?
Se é tão a favor do bem e da paz pq nao pratica-la?
Realmente há muito o que pensar sobre isso, mas infelizmente esse é o mundo em que vivemos.
Gostei da sua critica e seu ponto de vista. Parabéns!
Beeijos ;)

Se puder, dá uma passada lá:

http://lustthe-thislife.blogspot.com

Jéssica Marques disse...

Muito obrigada pela opinião, Karoline! Passo no teu blog sim! Beijo

Vozes ao Vazio disse...

éh!..
...religião, religião, religião,
Algo que com o tempo começou a soar estranho pra mim...
Talvez a resposta para a sua duvida chama-se: "Cegueira Espiritual", falta de espiritualidade mesmo,,,pois isso é sinal claro da ausencia de Deus na vida de pessoas assim,,,Elas dizem ser de Deus, mas as vezes são mais do Mundo do que quem está nele...
De acordo com a foto, observa-se que se refere a igreja catolica e se vc analisar a bíblia verá que essa igreja anda em desordem com os mandamentos/ensinamentos de Deus.
Com o passar do tempo, a igreja foi conquistando cada vez mais poder no mundo e seus membros que a governavam deixaram-se levar pelas coisas que não é de Deus ou que não está de acordo com o ensinado na bíblia, o que a partir dae começou a virar bagunça e que também, futuramente resultou no nascimento da igreja evangelica ( que tem lá suas coisas erradas tbm)
Bom, penso eu que as igrejas escondem grandes segredos da sociedade (tanto a catolica como evangelica) e suas bíblias (apesar de servirem o mesmo Deus)
(não sou contra a igreja, apenas fzd comentario de acordo com a postage :) )

Os lideres religiosos estão segos e tem muita coisa oculta ae!

"Nenhum servo pode servir a dois senhores, porque ou há de aborrecer a um e amar ao outro, ou há de entregar-se a um e não fazer caso do outro. Vós não podeis servir a Deus e as riquezas. (Lucas 16:13)"

PeDrAuM disse...

"Não há hipocrisia quando o poder está na mão de quem a comete, existem somente fatos justificados por Deus e a fraqueza dos humanos".

Minha humilde opinião se me permite dizer!
me fez pensar muito essa postagem! e estou aguardando as próximas *-----*!

Abraços!

Jéssica Marques disse...

É... Acho que as pessoas tem que entender, em primeiro lugar, que as religiões são feitas por pessoas, e as pessoas erram. Mas isso não significa que não se possa tentar concertar erros e evitar outros.

รяª Nathalia disse...

Boa pergunta.
A igreja que tanto diz pregar o amor é a primeira á rejeitar situações como essa.

Gostei daqui, estou ti seguindo ^^

Jéssica Marques disse...

É isso mesmo! Valeu por seguir, logo tem novidade!