terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Tenho tanta coisa para falar...


... e uma preguiça tão grande me consumindo!
Isto com certeza não é uma coisa boa, portanto vou tratar de combatê-la!
Acho que primeiro devo uma explicação a todos vocês do porquê do meu sumiço, que não foi pura preguiça.
Desde a última vez que escrevi até o dia 10/12/11 eu estava me matando para estudar em uma semana tudo o que eu não estudei o ano todo e poder, assim, passar nos Exames Finais. Na semana seguinte (até o dia 17/12/11) eu estava tensa esperando os resultados que demoraram para sair. Se alguém ficou curioso, eu passe em tudo!
Do dia 18 ao dia 23/12/11 foi pura vagabundagem mesmo! Eu resolvi aproveitar um pouco as férias e fazer absolutamente nada. Fiquei de bobeira, lendo, vendo TV, saindo com o Alex, enfim...
no dia 24 eu viajei, fui para Stª Bárbara D'Oeste, fiquei lá até o dia 26, quando fui para Baurú e voltei no dia 27. Aí vieram mais dois dias de preparação para o fim do ano, um tal de vou ou não vou para Campinas, e acabei não indo. Passei o Ano Novo aqui em Andirá mesmo, vendo a queima de fogos na praça, tomando chuva...
E cá estou eu depois de um mês de férias do blog, volto a escrever para vocês! Na verdade para mim...

Feliz Natal e Feliz Ano Novo atrasados para vocês.

3 comentários:

• Ӗwerton Ľenildo. disse...

Eu entendo a sua ausência.
Mas não se preocupe. ^^
É a vida. Espero ler mais posts seus esse ano hehe z\õ
Estou seguindo seu cantinho. Segue o meu se gostar? Beeijão ;*


Ewerton Lenildo - Academia de Leitura
papeldeumlivro.blogspot.com
@Papeldeumlivro

Daniela disse...

Feliz Natal e Feliz Ano Novo pra você também =)

Jéssica Marques disse...

Já tô te seguindo, Ewerton. Eu também espero escrever mais este ano.

:D