quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

2010?

2010 já?
Como assim?
Não acredito, mais um ano passou, e eu cada vez ficando mais velha...
Tá, todo mundo AMA ano novo, aqueles votos que todo mundo sempre faz, que tédio. Tá (de novo), é óbvio que eu REALMENTE desejo isso à todos, um ano de paz, amor, e tudo, tudo mesmo, de bom!
Mas, não consigo querer que o tempo passe e eu cada vez fique mais velha e tenha que ter RESPONSABILIDADES, as temidas responsabilidades.
Afee..
Deixa eu terminar esse post HORRÍVEL.

7 comentários:

●๋• тнαi иαรciмєитσ disse...

ée. Mas é bom que o tempo passe tb. Para que coisas novas aconteçam. E "responsabilidade" tb pode ser encarada como sinônimo de "liberdade", o que deve ser sinal de que não é uma coisa tão ruim assim.

Ps: eu tb n quero ficar velha huashuash

Feliz ano novo p vc!

Alex kelven disse...

Não ta tão horrivel assim amor! Raam
Mais do que adinta faze todos aqueles rituais iii tal.. vestir roupas brancas.. deseja um feliz ano novo a todo mundo..
Não acho que vale de alguma coisa tudo isso não;x
Pois só fazem isso no final do anoo indo para o outro..
Não se lembram disso tudo que desejaram quando estão no meio do anooo, e não falam feliz ano novo pro chefe hora que estão tomando aquela bronca.
hahaha..
Mais ja que isso ocorre uma vez ao anoo, melhor do que nada né?
FELIZ ANO NOVO AMOR *-*
Te amooo muitoo!

Tina disse...

É.. Isso aê foi só uma explosão minha..
Eu tenho isso às vezes, melhor ir se acortumando se pretende se casar comiigo!
ksakskakska

TE AMOO♥

Alex kelven disse...

=O
Eu me adpito facil.. pooo dexa com euu.
É que não vive com minha mãe, ela tem "explosões" toda hora ¬¬ ii a maioria das vezes é com minha pessoinha =D

Tina disse...

Tua pessoinhaa? skakskakskakska
É.. A minha também --'
Espero naõ ser assim

Alex kelven disse...

ksapksapkapksapksap
Tomara
=P

Tina disse...

skkaksa .. È!