quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Minha boneca Barbie

Hoje recebi uma carta e, se sua remetente já era importante para mim antes dessa, hoje é mais do que especial, para entender somente lendo a carta.


"Andirá, 02 de Dezembro de 2009.

Oi amiga! quero espreçar nessas linhas o quanto eu ti gosto muuitoo!!, eu sei, sei que vai ser inútil por está carta pode se perder no tempo mais o meu carinho, amor e amizade por ti não, nunca vai se perder, nem se acabar, você faz parte da minha história
TE AMO, TE AMO, TE AMO, TE AMO... para
SEMPRE!!
Espero que nossa amizade não tenha fim, pois para mim eu sei que não vai ter, nos já passamos por tantas coisas, mudanças e isso só nos uniu ainda mais.
Você sabe que este ano foi especial, parece que cada minuto foi uma eternidade, e que bom que vivi está eternidade com você amiga. Todos sofremos com a separação do grupo G8" mais eu sei que estas separações foram para o bem de todos.
Espero que tudo de bom te aconteça
                             A nossa União será para sempre
                                          Te amo muito
                                   QUERO somente o teu Bem.
                                        ADORO VOCÊ
                                       MELHORES AMIGAS
                                      ONTEM, HOJE E SEMPRE.
Apesar de tudo...
Vai ficar na lembrança nossos momentos, nosso risos, nossos encontros, saídas e tudo mais...
Tudo marcou e sempre vai marcar juntos para sempre...
...NÃO sou o Senhor do tempo mais eu sei que vai chover e eu e todos nós ficamos muito bem quando estamos com você

Te AMO..."


Não tem nem o que falar, ? Te amo, amiga!

2 comentários:

Ѽ 'MαяιScнмitz ♀ {Lady Evil} ☠ disse...

-
Receber caartinhas é sempre tão lindo.
:)

Tina disse...

É siimm ^^