terça-feira, 5 de junho de 2012

Blá, blá, blá


Fotos, poses, flashes. É tudo tão importante que a vida ao redor deixa de ter importância. Mensagens, recados, recatos. Quem casou? Quem se separou? Quem teve filhos? Blá, blá, blá, desimportante e desinteressante. Cantores do momento, resumo da novela, quanta baboseira! E eu que perco tempo lendo Harry Potter. Isso não dá futuro menina, vai estudar. Ixi! Quero nunca aprender isso na vida. Mas consegue vencer o jogo do EGO com o nome dos filhos dos famosos. Como pode dizer que desperdiço tempo se não lhe digo o mesmo? Quem sou eu para julgar? Só quero paz.

2 comentários:

PeDrAuM disse...

Você é culto por que assiste Fanstástico? Me diga: assistir como é a casa do Michel Teló vai fazer com que eu me torne uma pessoa melhor?!?! Fell Like Willie Wonka Irônico Õ/! né Jésca? >=3

Jéssica Marques disse...

Caaara! Há muito tempo eu não vejo Fantástico, mas a casa do Michel Teló é com certeza o mais importante p. se mostrar no "show da vida"! kkkkk