sábado, 2 de junho de 2012

Foi só de pensar.


Foi só de pensar, e o telefone tocou. Pode ser que seja, telepatia estranha, vontade ficar perto, querer sentir o cheiro. "Posso te buscar?". Pode me levar para onde quiser. Porque só de lembrar  o telefone tocou, e o meu dia não foi só mais um. Talvez a minha vida não seja mais a mesma desde aquele catorze, ou um pouco antes, até um muito depois. Porque a gente muda. Tudo muda, e eu mesmo querendo não posso ser diferente. E fico feliz que mude e continue igual. E que ainda, apesar do tempo, mesmo só de pensar o telefone toque, e eu ouça aquele gostoso "posso te buscar?". E diga sim, vou te esperar. E diga sim, também estou com saudades. E diga sim, fique mais um pouco, que não demora o dia está claro. Como se isso importasse, e não fosse desculpa esfarrapada para o fim de semana não acabar tão cedo. Porque a semana demora, e quando eu vejo já se fazem anos. E tudo mudou. Menos aquele catorze.

3 comentários:

รяª Nathalia disse...

Tudo muda e agente nem percebe.

PeDrAuM disse...

As coisas sempre estão mudando e se for pra melhor eu espero que tenda ao infinito! Õ/
Acho que o que não muda é aquele friozinho na barriga que a gente tem quando tem que falar algo importante pra quem a gente ama, principalmente pra você quando chega aquele inesquecível dia 14! *-------*
Muito boa postagem e nunca pare de escrever eu te peço!
Você alimenta a nossa alma com sua poesia, nunca se esqueça disso!

Abraço e até +! *-------*

Jéssica Marques disse...

Ah! Quem me dera escrever tudo isso! E quem me dera, também, conseguir por no papel tudo o que penso :x