quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

10 perguntas


Fui marcada nessa tag pelo Pedro Henrique, do Pedro de amolar. E, mesmo não participando de nada do tipo há um bom tempo, resolvi tentar.

"A regra da brincadeira é: quem receber o selinho terá que responder 10 perguntas e listar os 10 Blogs que recomenda. Não podendo ser blogs famosos. Pois o intuito do selinho é divulgar blogs."


1- Como escolheu o nome do blog?
R: Na verdade, este não é o nome original do blog, que é Fleur du Matin, um nome que eu acho muito bonito. Mas, como muita gente tinha certa dificuldade para pronunciar o nome, resolvi mudar para algo mais simples. Então, ao ouvir esta música, escolhi Caramelo de limão.

2- Há quanto tempo tem seu blog?
R: Minha primeira postagem foi no dia 23/07/09, mas eu já o havia criado alguns meses antes.

3- Como você divulga?
R: Via Twitter, G+ e pela página no Fb.

4- Quais assuntos tem mais visualizações no seu blog?
R: Já faz um tempo que não separo meus posts por assuntos, até porque falo de muitas coisas em um post só. Mas os mais visualizados são "Blá, blá, blá",  "Alguém sabe cantar o Hino Nacional?" e "O futebol para além das quatro linhas". São textos mais críticos, dois deles foram escritos para trabalhos, bem pensados e trabalhados, mas o mais visualizado foi escritos às pressas.

5- O que te motivou a criar um blog?
R: Sempre tive diários, os quais, por mais que eu os escondesse, sempre acabavam sendo lidos, então resolvi me expor por completo de uma vez e mostrar o que pensava, dizer bobeira e falar sério, enfim, e expressar para quem estivesse interessado.

6- Você mora onde?
R: Jacarezinho - PR

7- Quais seus objetivos com o blog?
R: Falar tudo o que tenho vontade. Aos poucos me viciei em escrever.

8- Quais blogs você visita frequentemente?
R: Pedro de Amolar;
    Mico Xadrez;
    RG Queen.

9- O que te inspira para criar os posts?
R: Tudo e qualquer coisa.


10- Qual a sua idade?
R: 19 anos, 11 meses, 1 semana e 2 dias.


Blogs que indico (o restante deixo em aberto para quem quiser fazer):

Nenhum comentário: